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Soluções Mosaiclab
Tendências e Crescimento
/ TOMORROW
CONSUMER
estudo de tendência proprietário com visão global e deep dive para Brasil
/ INSIGHT SEEKER
curadoria de conteúdo sobre
tendências, temas territórios
e inovações
/ VISION
cenários macroecônomico e projeções dashboards analíticos
IDENTIFICAR E VALIDAR OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
_tendências e macro influências que impactam o crescimento
_mapear zonas de oportunidades
_estudos de extensão de marca e novos territórios
_olhar além das fronteiras de atuação e entender a influência de transformações culturais, tecnológicas e sociais
Âncora 1
Novos Drivers de Consumo
IDENTIFICAR E VALIDAR OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
_descoberta de novos drivers, oportunidades e barreiras relacionados a comportamento compra e consumo
_mapear personas e oportunidades em necessidades não atendidas
_aderência do mix de marketing às novas necessidades
/ DRIVER ANALYSIS
peso dos drivers nas decisores
de compra e consumo
/ SEGMENTAÇÃO
avançados modelos de segmentação, atitudinal, comportamental e preditiva.
/ PERSONAS
mapeamento de personas e necessidades
/ IMERSÃO
estudos qualitativos comportamentais via imersão no cotidiano
/ CREST
estudo contínuo do consumo no foodservice, a maior e mais robusta pesquisa de
monitoramento do setor.
/ FOODCHECK
mapeamento inovador via big data do market share e preços do sell in de diversas categorias compradas no setor foodservice (por bares, restaurantes, padarias, lanchonetes)
Jornada & Experiência
Âncora 2
ENTENDER JORNADAS E OTIMIZAR EXPERIÊNCIAS DE USO E CONSUMO
_identificação da jornada omnichannel para desenho de experiências e estratégias
_entender hábitos e atitudes
_oportunidades de transformação frente às dores e atritos da jornada
_benchmarking dentro e fora da categoria para otimização da experiência
_análise do papel das personas na jornada e áreas de otimização
/ CONSTRUCHECK
mapeamento inovador via big data do market share e preços do sell in de diversas categorias compradas no setor de material de construção.
/ PETCHECK
mapeamento inovador via big data do market share e preços do sell in de diversas categorias compradas no setor de pet e animal.
/ FAST U&A
estudos de hábitos e atitudes
dashboards para visualização de dados
workshops de padrão de ação
/ JOURNEY SPRINT
metodologia ágil para identificação de jornada mapear triggers de engajamento, atritos e dores da jornada para otimização.
Força competitiva
Âncora 3
AVALIAR E OTIMIZAR A COMPETIVIDADE DO MARKETING MIX
_mapeamento e otimização de posicionamento e imagem
_desenvolvimento e otimização do portfolio de produtos e serviços
_avaliação de comunicação, publicidade e embalagem
_análise competitiva de posicionamento de preço e estratégias de otimização
_ressignificar o portfólio atual para otimizar a performance
/ POSICIONAMENTO
modelagem de drivers
de posicionamento
do set competitivo
estudos de proposta de valor
tracking e avaliação de performance de marcas, categorias e de comunicação
/ OTIMIZAÇÃO
modelagem de otimização para linha, features, benefícios,...
teste de conceito e produto
teste de comunicação
teste de embalagem
gerenciamento de categoria
experiência e missão de compra
/ BIO
estudo multi-categoria para entender posicionamento de marcas e aderência a
tendências, centrado na visão do consumidor
/ PRICING
conjoint para entender competitividade,
share e simulações de cenários de preço
Inovação e transformação
Âncora 4
INOVAR PARA TER SUCESSO EM UM MUNDO EM CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO
_desenhar zonas de oportunidade para inovação
_curadoria de conteúdo para gerar insights, ideias e inovações
_avaliação do potencial de inovações (ideias, conceitos, produtos...)
_teste de protótipos e aplicações
_aceleração do processo de inovação no negócio via team experience e workshops
/ INSIGHT SEEKER
mapear novas oportunidades de inovação
/ CHECKING
testar conceitos,
protótipos ou produtos de processo de inovação
/ IDEATION
working sessions e
aceleraçao de processos
de inovação
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